JUNTE-SE À FAMÍLIA COOPTÁXIS !


TEMPO DE RESPOSTA


Para uma resposta rápida, o nosso sistema permite obter, em todos os momentos, a localização de cada um dos táxis e o seu estado (livre/ocupado/em curso). A Cooptáxis possui a mais recente tecnologia de comunicação GPRS e de localização GPS, para que possa tirar o máximo de cada uma das soluções.

GESTÃO
DE FROTA


O sistema de gestão de frota utiliza cinco programas de software sofisticados, independentes mas complementares. Este sistema permite obter, em todos os momentos, a localização de cada um dos táxis e o seu estado (livre/ocupado/em curso).

EQUIPAMENTOS


Os veículos da Cooptáxis estão devidamente equipados com a tecnologia mais avançada e líder do Setor, de modo a garantir aos nossos clientes o máximo de conforto nas suas viagens. Todos estes equipamentos são constantemente inspecionados para assegurar os mais elevados padrões de qualidade e de segurança em viagem.

QUALIDADE


Apostamos na qualidade e variedade dos nossos serviços, de modo a proporcionar aos nossos utilizadores a maior eficiência, com economia significativa de tempo e de custos aumentando a sua competitividade e rentabilidade.

CALL CENTER


O Serviço de Call Center Cooptáxis assegura resposta 24 horas por dia, 365 dias por ano, a várias centrais de táxis do País: Lisboa, Loures, Odivelas, Seixal, Almada, Portimão, Faro, Loulé, Olhão, Tavira, Vila Real de Santo António e Guimarães.

TECNOLOGIA AVANÇADA


Disponibilizamos meios automáticos de pedir um táxi (sem necessidade de operador) através da tecla direta, pelo nosso website ou através da APP TaxiClick.

 

Mais Informações