Image
 

Quiosques digitais para pedir táxi em locais públicos.

Já disponíveis nos centros hospitalares da Grande Lisboa, hotéis, cinemas, restaurantes e Assembleia da República Portuguesa.
Pedir um táxi através destes Quiosques não tem qualquer custo para o proprietário do espaço.
Taxi&Go é uma ferramenta fundamental para promover a mobilidade em espaços de grande afluência.
Garante total autonomia ao passageiro, através de user-friendly software, libertando os serviços de apoio ao cliente para executarem outras tarefas.

Taxi&Go...Let´s Go!
Image

Quiosques digitais para pedir táxi em locais públicos.

Já disponíveis nos centros hospitalares da grande lisboa, hotéis, cinemas, restaurantes e Assembleia da República Portuguesa.
Pedir um táxi através destes Quiosques não tem qualquer custo para o proprietário do espaço.
Taxi&Go é uma ferramenta fundamental para promover a mobilidade em espaços de grande afluência.
Garante total autonomia ao passageiro, através de user-frendly software, libertando os serviços de apoio ao cliente para executarem outras tarefas.

Taxi&Go...Let´s Go!

Como funciona?


1. A instalação do equipamento será feita de forma imediata, após autorização. A Táxi&Go tem cerca de 4 anos de existência, estando neste momento perfeitamente capacitada para dar resposta imediata a todas as novas solicitações de instalação de terminais, bastando para tal definir o local e ligar o respetivo terminal interativo.

2. A plataforma Táxi&GO tem associadas 704 viaturas, habilitadas a prestar serviço de táxi em Lisboa.

3. O software disponibilizado aos utilizadores da plataforma Táxi&Go, tem por base a tecnologia Android, sendo bastante intuitivo e de fácil utilização, seguindo a tendência de “user-friendly software”. A aplicação começa por solicitar aos utilizadores a escolha do idioma (esta opção pode estar ou não estar ativa, ficando ao critério da entidade onde o equipamento é instalado), de seguida é solicitado ao utilizador a sua identificação, bastando para tal digitar o nome pelo qual deseja ser tratado no decorrer do serviço, o passo seguinte é a introdução do contacto telefónico, que será utilizado para reforçar a informação do número do carro que ira efetuar o serviço. A informação anteriormente mencionada (idioma, nome e contato telefónico) é enviada para o sistema de despacho (Taxitronic) que atribui o serviço solicitado ao carro mais próximo do local do pedido, o rastreamento e identificação do carro é feito com recurso a tecnologia de georreferenciação, permitindo desta forma reduzir substancialmente o tempo de resposta.

 

Como funciona?


1. A instalação do equipamento será feita de forma imediata, após autorização. A Táxi&Go tem cerca de 4 anos de existência, estando neste momento perfeitamente capacitada para dar resposta imediata a todas as novas solicitações de instalação de terminais, bastando para tal definir o local e ligar o respetivo terminal interativo.

2. A plataforma Táxi&GO tem associadas 704 viaturas, habilitadas a prestar serviço de táxi em Lisboa.

3. O software disponibilizado aos utilizadores da plataforma Táxi&Go, tem por base a tecnologia Android, sendo bastante intuitivo e de fácil utilização, seguindo a tendência de “user-friendly software”. A aplicação começa por solicitar aos utilizadores a escolha do idioma (esta opção pode estar ou não estar ativa, ficando ao critério da entidade onde o equipamento é instalado), de seguida é solicitado ao utilizador a sua identificação, bastando para tal digitar o nome pelo qual deseja ser tratado no decorrer do serviço, o passo seguinte é a introdução do contacto telefónico, que será utilizado para reforçar a informação do número do carro que ira efetuar o serviço. A informação anteriormente mencionada (idioma, nome e contato telefónico) é enviada para o sistema de despacho (Taxitronic) que atribui o serviço solicitado ao carro mais próximo do local do pedido, o rastreamento e identificação do carro é feito com recurso a tecnologia de georreferenciação, permitindo desta forma reduzir substancialmente o tempo de resposta.